Como e onde vender seus doces saudáveis

Ana Lucia Berbet Compartilhou isso ideia 2 anos atrás
Sob consideração

Os cursos são maravilhosos e temos várias opções na categoria de gastronomia de como fazer, porém acho que precisamos de orientações com estudos de casos de COMO e ONDE vender. Por exemplos:

A venda utilizando o recurso da internet já assisti vários na Eduk, são ótimos, e gostaria de parabenizar o trabalho da Liliane Ferrari é excelente adorei os cursos dela, mas em todos que assisti senti uma falta em completar o recurso de como fazer com as entregas do produto, qual o melhor recursos para pequenos produtores que muitos não possuem nem cnpj, como trabalhar com produtos perecíveis que é caso de muitos, quais melhores são as melhores embalagens e o que fazer quando o produto é congelado, quais são as opções mais utilizadas em entregas para pessoas que possuem encomendas esporádicas mais que não compensa ela fazer a entrega e sim contratar o serviço. Pois seu colocar os produtos para vender pela internet temos que nos preocupar muito de como fazer para entregar esses produtos em prefeitos estado.

Para sair um pouco da venda só pela internet gostaria muito de exemplos com estudos de caso de Como e Onde vender, como abordar o assunto, quando é interessante deixar o produto em consignação e se existe um modelo de contrato, como apresentar para grandes empresas hoje os RH das empresas tem interesse? Vendas em academias funcionam, como fazer? Seria interessante ensinar as pessoas os casos de sucesso e insucesso e o porque ocorreu em cada tipo de venda e cuidados com entregas, embalagens.

Tenho dificuldades de começar as vendas, principalmente a presencial e gostaria de cursos voltados para atender essa necessidade.

Caso vocês conheçam algum material sobre esse assunto favor me indicar.

Um forte abraço a todos.

Deixe um comentário
 
Anexar um arquivo